
Uma tragédia abalou a cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, na tarde de quarta-feira (29), quando uma criança de quatro anos, identificada como Maria Eloísa Araújo de Farias, perdeu a vida e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura.
O fato ocorreu quando a tia das crianças, de 27 anos, foi buscar os pequenos na escola em uma motocicleta, estacionando atrás do ônibus escolar. O motorista do veículo, ao realizar uma manobra, não percebeu a presença das quatro pessoas na motocicleta e acabou atropelando-as. Todas as vítimas pertencem à mesma família.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Infelizmente, Maria Eloísa Araújo de Farias chegou ao hospital já sem vida, apresentando traumatismo craniano e perda de massa encefálica. As outras três vítimas, duas crianças de 6 e 9 anos, e a tia de 27 anos, receberam atendimento e foram liberadas.
A Polícia Civil está investigando o caso, e o corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para exames de necropsia.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Pocinhos lamentou profundamente o ocorrido e anunciou o afastamento do motorista do ônibus escolar para garantir a integridade da investigação. A administração municipal expressou solidariedade à família da vítima e colocou-se à disposição para prestar todo o apoio necessário.
Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°