Sábado, 16 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
UNIFIP
Policial Policial

Polícia prende filho suspeito de matar pai a tiros após discussão dentro da casa onde moravam, em João Pessoa

Suspeito foi preso durante a Operação Boas Festas no município do Conde. A vítima, de 50 anos, morreu dentro do quarto e o suspeito fugiu após o crime.

01/12/2023 às 23h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Compartilhe:

O filho suspeito de matar o pai, identificado como Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, com tiros no dia 30 de novembro, foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no Conde, região metropolitana de João PessoaCrime aconteceu, no bairro das Indústrias, na zona sul da capital e suspeito fugiu após localizar o crime.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, o suspeito foi preso durante uma Operação Boas Festas da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em uma ação de repressão ao crime.

O homem foi parado por volta das 18h com uma arma de fogo, que pode ser a utilizada no crime, e a polícia identificou ele como o suspeito do crime que aconteceu no bairro das Indústrias.

De acordo com o comandante da companhia, major Alberto, o suspeito foi levado para a Delegacia de Alhandra.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 5h da quinta-feira (30), quando Marcolino se preparava para sair para o trabalho - atuava como pedreiro em Cabedelo, na Grande João Pessoa -, e houve uma discussão entre pai e filho. Devido aos ânimos exaltados, o filho da vítima sacou uma arma de fogo e atirou contra o pai, que morreu dentro do quarto.

A família da vítima esteve no local e um dos irmãos da vítima, tio do suspeito, declarou à TV Cabo Branco que quer justiça.

“É muito triste ver o meu irmão morto dentro do quarto. Pedir a Deus que prendam ele [suspeito] e ele pague o que fez com o próprio pai”, declarou o tio do suspeito, que não quis ser identificado.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

No local, estiveram as polícias Civil e Militar para colher detalhes do crime e realizar a perícia.

O jovem, de 23 anos, tem histórico criminal recente por roubo, mas foi liberado por falta de provas.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Dom 33°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 32°C 20°C
Qua 30°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras