
Na noite desta sexta-feira, 01 de dezembro, por volta das 21h40min, as guarnições de Patrulhamento Rural de São Mamede-PB foram acionadas devido a uma tentativa de furto de animais. Imediatamente, as equipes deslocaram-se para o local da ocorrência.
Ao chegarem, os acusados já haviam se evadido, mas foram encontrados no interior de um veículo Corsa Sedan vermelho 02 alicates, 01 machadinha, 01 faca de 7 polegadas e vários metros de corda que aparentavam ser utilizados para a prática do furto dos animais.
Todos os utensílios e o veículo foram apreendidos pelas guarnições e encaminhados à delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais relacionados à tentativa de furto. O comandante do 3° Batalhão, TC Esaú, reforçou a parceria estabelecida com as associações rurais, destacando o trabalho contínuo realizado na zona rural para combater crimes e garantir a segurança nas regiões.
Patosonline.com
Com informações da 3º BPM
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte Mín. 19° Máx. 32°