
Na manhã deste sábado, dia 02 de dezembro, por volta das 09h00min, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 5° Batalhão de Bombeiros Militar (5°BBM), respondeu com agilidade e eficiência a uma ocorrência envolvendo o tombamento de um caminhão no acostamento, nas proximidades da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Bom Jesus-PB, Sertão da Paraíba.
A situação demandou a intervenção das guarnições especializadas em Resgate e Busca e Salvamento, que se deslocaram prontamente para o local do acidente.
De acordo com o 5º BBM, ao chegarem ao local, as equipes constaram que a vítima já havia sido retirada do veículo por trabalhadores locais, encontrando-se apenas com escoriações leves. Mesmo assim, os bombeiros prontamente procederam com os protocolos de segurança, isolando a área e tomando medidas preventivas contra vazamento de combustível e risco de incêndio.
A vítima, que escapou do acidente com vida e sem lesões graves, foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras-PB para receber atendimento médico.


Por Patosonline.com
Com informações do 5º BBM
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Matureia
FORAGIDO Com mandado de prisão em aberto, réu por feminicídio em Patos está foragido, e julgamento é adiado para dezembro Mín. 23° Máx. 36°