
Neste sábado, 02 de dezembro, por volta das 21h, uma ação eficaz da guarnição de Rádio Patrulha do 3° BPM de Patos foi crucial para evitar uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Jardim Colonial.
A ocorrência teve início durante rondas ostensivas e preventivas na localidade, quando a equipe de Rádio Patrulha se deparou com um veículo Fiesta de cor prata em atitude suspeita dentro de um matagal. Ao se aproximarem, os policiais observaram quatro indivíduos armados no momento do crime. A guarnição foi recebida com disparos, e os policiais reagiram imediatamente, iniciando uma troca de tiros.
Durante a ação, os criminosos entraram no matagal e abandonaram o veículo, deixando para trás também a vítima. O taxista, que foi alvo do crime, relatou que os assaltantes pegaram uma corrida na praça de táxi do HRP com destino ao bar da cobra. No entanto, antes de chegar ao local indicado, nas proximidades do Motel VIP, anunciaram o assalto, obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde o incidente aconteceu.
A vítima afirmou que foi ameaçada de morte e ressaltou que a presença da Polícia Militar foi fundamental para evitar um possível latrocínio.
Patosonline.com
Com infromações do 3º BPM Patos
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°