
Por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (04), uma residência localizada na rua João Batista da Silva, bairro Belém Novo, em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba, foi alvo de um assalto à mão armada. Três homens armados arrombaram a casa, onde apenas uma idosa de 63 anos estava presente.
De acordo com informações do filho da vítima ao Diário do Sertão, a idosa acordou com um dos assaltantes chutando a rede onde ela dormia, enquanto apontavam uma arma para sua cabeça. A idosa foi mantida como refém durante toda a ação criminosa.
Os criminosos, portando revólver, faca, pé de cabra e um alicate de grande estatura para romper cadeados, roubaram três TVs, dois aparelhos celulares, joias, relógios, cartões de crédito, entre outros pertences.
Apesar do susto, a vítima não foi ferida fisicamente, mas foi ameaçada pelos assaltantes com a arma apontada para sua cabeça. O filho da idosa informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para que as autoridades tomem as medidas necessárias. O caso destaca a crescente preocupação com a segurança na região.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°