Na madrugada desta terça-feira (5), um ato criminoso chocou moradores do conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga (PB), Vale do Piancó. Dois carros foram incendiados, e as cenas do crime foram registradas por câmeras de segurança locais.
De acordo com as imagens, dois indivíduos, uma mulher e um homem, chegam ao local em uma motocicleta. A suspeita desce da garupa e dirige-se aos veículos, estacionados em frente a uma oficina. Em um ato deliberado, ela ateia fogo nos carros, que acabam sendo consumidos pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao local para controlar o incêndio. Os moradores, perplexos, registraram o momento em que os automóveis foram totalmente destruídos pelas chamas.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos responsáveis pelo ato criminoso, nem sobre a motivação por trás do incêndio. As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os detalhes e levar os culpados à justiça.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online
Mín. 18° Máx. 36°