
O sepultamento de Silmara Sirley, de 30 anos, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (06) após a trágica descoberta de seu corpo sem vida em sua residência em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no dia anterior (05). A família alega que a vítima mergulhou em dívidas devido ao vício no “Jogo do Tigre”, uma prática de azar amplamente promovida nas redes sociais por influenciadores digitais, prometendo ganhos rápidos e descomplicados.
Geovane Guilherme, irmão da vítima, relata que Silmara desenvolveu um vício no mencionado jogo, resultando em dívidas significativas devido às suas apostas. Ele compartilhou um desabafo nas redes sociais fazendo um apelo para que as pessoas evitem promover o “Jogo do Tigre”, classificando-o como perigoso. Lamentando a perda da irmã, Geovane atribuiu a tragédia ao vício no jogo e solicitou que as pessoas se abstenham de divulgar tal prática prejudicial.
“Eu peço a vocês que divulgam esse jogo do tigre, não divulgue esse jogo diabólico. Hoje perdi minha irmã por conta desse vício. Não divulguem se vocês têm amor no coração”, desabafou Geovane Guilherme.
Conforme a família relata, Silmara chegou ao extremo de pedir demissão de seu emprego na tentativa de obter a rescisão contratual para quitar as dívidas acumuladas através do referido jogo. Silmara deixa dois filhos.
Fonte: PB Agora
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°