A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, pertencente à 17ª Seccional, com o apoio da equipe de investigadores da Delegacia de Pombal da 19ª Seccional, efetuou a prisão preventiva de J. A. S. S. S., de 31 anos, na cidade de Cajazeirinhas. O suspeito é investigado pela prática de diversos crimes, incluindo lesão corporal contra mulher, furto, ameaça, difamação, perseguição, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva.
A ação ocorreu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foi possível recuperar o celular da vítima. A mulher havia sido submetida a agressões físicas e morais dentro de sua casa em Coremas. O aparelho celular será restituído à vítima.
O suspeito, J. A. S. S. S., agora enfrentará as consequências legais de suas ações, respondendo ao seu terceiro processo relacionado a agressões contra a mesma vítima. Ele foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As autoridades destacam a importância da denúncia e do enfrentamento a crimes dessa natureza, reforçando o compromisso em garantir a segurança e a integridade das vítimas de violência doméstica. A Polícia Civil continua trabalhando ativamente para coibir casos semelhantes e proporcionar justiça à população.
Por Patosonline.com
Com informações da 17ª Seccional
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°