Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (09) na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa. Informações preliminares dão conta de que um homem conhecido até o momento apenas como Anselmo Patrício, teria sido alvejado à bala e ferido com facadas em plena via pública.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e o SAMU esteve presente e constatou o óbito.
A perícia irá realizar os procedimentos necessários e em seguida o corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da autópsia.
Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. A ocorrência está em andamento e a qualquer momento as informações serão atualizadas.
Fonte: Diário do Sertão
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°