
Um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia estadual PB 393 entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no final da tarde deste sábado (09) e resultou em duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança de 8 anos de idade. De acordo com dados do policiamento de trânsito da Polícia Militar, mãe e filho seguiam no automóvel.
Conforme o relato, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de São João para Cajazeiras, quando ao chegar em um determinado local, a condutora do carro pequeno, a qual tem 43 anos, foi ultrapassar um ônibus de uma empresa de turismo, e acabou perdendo o controle e bateu em um barranco que estava à direita da rodovia vindo a capotar em seguida.
Dados policiais informaram que no referido local há faixas contínuas, ou seja, é proibido a ultrapassagem.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas e em seguida socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Relatos dão conta de que o estado de saúde de ambos no momento do socorro aparentava ser grave, principalmente o da criança, mas até às 21h não foi possível obter informações da assessoria da unidade hospitalar.
Fonte: Diário do Sertão
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°