Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Itaporanga, através do Grupo Tático Especial, efetuou a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais L. B. da S., de 27 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela 2° Vara Mista, em decorrência de sua condenação por roubo.
Segundo informações do mandado, a mulher foi condenada a 12 anos e 9 meses de pena em regime fechado por um crime de roubo ocorrido no Mercado de Itaporanga, no ano de 2022.
"Na época do fato, a mulher chegou a ser presa em flagrante, mas foi colocada em liberdade. Respondeu ao processo em liberdade. Agora, chegou a sentença", explicou o delegado seccional Ilamilto Simplício.
Durante a investigação do caso, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial que permitiu a individualização das autorias, resultando no indiciamento da mulher por roubo.
Após a prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, de onde será transferida para o cumprimento da sentença no local adequado.
Por Patosonline.com
Com informações do Vale do Piancó Notícias
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°