
Uma dupla foi presa com 1.160 papelotes de uma substância análoga à maconha, na noite deste domingo (10) no sítio Pocinhos, na zona rural de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 18h48 quando uma guarnição realizava rondas na localidade e os policiais se depararam com os dois homens trafegando em uma moto, e que ao perceber a presença dos PMs, de imediato o garupa arremessou um pacote envolto numa toca ninja escura para dentro do matagal.
A partir de então os suspeitos partiram em fuga e durante a perseguição policial, os investigados acabaram caindo do veículo. De acordo com a PM, ambos tiveram apenas escoriações.
Os dois homens foram abordados pelos policiais e identificados como pessoas suspeitas de vários crimes na região de Uiráuna.
Os policiais encontraram o pacote jogado e ao averiguar, foi detectado os 1.160 papelotes de maconha que após pesado somou 367 gramas do entorpecente.

A dupla foi presa em flagrante e por serem considerados de periculosidade, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia algemados. A motocicleta também foi apreendida.
Fonte: Diário do Sertão
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°