
Na tarde de hoje, 11 de dezembro, por voltas das 18h, a guarnição de Rádio Patrulha, durante rondas na cidade de Teixeira, apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Após consultar a placa de uma Honda Pop e constatar adulteração, o acusado fugiu dos policiais ao receber a voz de parada.
De imediato, deu-se início a um acompanhamento tático na intenção de abordar o suposto acusado. Logo em seguida, o condutor abandona a motocicleta e empreende fuga em um matagal.
Em consulta, a motocicleta havia divergência de dados na placa como também em seu chassi. A ocorrência foi encaminhada para delegacia, para os procedimentos cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Matureia
FORAGIDO Com mandado de prisão em aberto, réu por feminicídio em Patos está foragido, e julgamento é adiado para dezembro Mín. 23° Máx. 36°