
O réu Cícero Galdino Lacerda, conhecido como Cícero do Piaf, foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão pelo Tribunal do Júri por provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas, incluindo uma criança de 5 anos, em Itaporanga (PB). O trágico episódio ocorreu no dia 28 de março de 2021, na rodovia BR-361, na saída para Piancó (PB).
De acordo com as investigações, Cícero, sob efeito de álcool, invadiu a contramão e colidiu com uma motocicleta, causando a morte de Jadeilson Carneiro da Silva, Antônio Ananias (33 anos) e João Lucas, filho de Jadeilson. O motorista foi preso no mesmo dia do acidente.

Durante o julgamento, os jurados rejeitaram a tese de culpa consciente apresentada pela defesa, aceitando a argumentação da acusação. Cícero foi condenado por homicídio qualificado com dolo eventual. A pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado no Presídio Romero Nóbrega, em Patos (PB). A defesa pretende recorrer para buscar a redução da pena imposta.
Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°