Quarta, 28 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão em Patos nesta terça-feira (12)

Após o cumprimento, os indivíduos foram conduzidos à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais

13/12/2023 às 08h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com Texto produzido com base em informações divulgadas pelo 3º BPM
Compartilhe:

Na tarde e na noite desta terça-feira, 12 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Patos realizou com sucesso o cumprimento de dois mandados de prisão na cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As ações foram realizadas com base em informações previamente levantadas, permitindo que as autoridades policiais identificassem e localizassem os alvos dos mandados. Após o cumprimento, os indivíduos foram conduzidos à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

O Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3° BPM, reafirmou o compromisso da Polícia Militar da Paraíba com a segurança pública. Ele destacou o empenho contínuo da corporação na região, ressaltando que os resultados positivos são fruto do trabalho árduo diário. O comando da PM salientou ainda o papel fundamental da polícia em garantir a tranquilidade e a ordem na sociedade local.

O cumprimento de mandados de prisão faz parte das atividades da Polícia Militar para coibir a criminalidade e manter a segurança da comunidade.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras