
Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (12) no sítio Mata, na zona rural do município de Lagoa Salgada, no estado do Rio Grande do Norte, cidade que fica à cerca de 60 km da Capital Natal.
Dados policiais dão conta de que um homem de 28 anos matou sua própria mãe com vários golpes de faca e tentou matar o pai também utilizando a mesma arma.
Após o crime, o assassino foragiu com rumo ignorado. A mulher, identificada como sendo a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no local. O genitor do suspeito ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade, mas devido ao agravamento ele teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Parnamirim-RN.
De acordo com as investigações, a motivação do crime seria porque os pais não quiseram dar dinheiro ao filho para ele comprar bebida alcoólica.
Informações dão conta de que o investigado é usuário de drogas e que durante o crime teria amarrado uma irmã dele, uma criança de 9 anos de idade, mas ela teria conseguido se desamarrar e correr para pedir socorro.
Até o fechamento desta matéria o indivíduo ainda não havia sido preso.
Fonte: Portal Diário
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°