
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com o Patos Shopping, está promovendo ao longo deste mês de dezembro a campanha "Natal dos Sonhos, que tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças partcipantes da ONG Operação Resgate, localizada no bairro Mutirão, Zona Sul da Capital do Sertão.
Em contato com a imprensa, a Inspetora Sannyelly explicou que os brinquedos doados podem ser novos e seminovos. Ao todo, cerca de 200 (duzentas) crianças carentes serão beneficiadas e terão seu sonho realizado neste Natal.
As doações podem ser realizadas até o próximo dia 23 de dezembro (sábado) em qualquer unidade da PRF no Sertão da Paraíba, bem como no ponto de coleta que foi montado no Patos Shopping.
Além disso, nos dias 18 e 19 de dezembro haverá uma carreta de saúde da PRF instalada na Rua Bossuet Wanderley, ao lado da antiga Telemar, no Centro de Patos, que também estará recebendo os brinquedos.
"Lembre-se, um pequeno gesto pode representar a realização de um grande sonho. Doe um brinquedo e faça uma criança feliz neste Natal! A Polícia Rodoviária Federla agradece!", disse a Inspetora Sannyelly.
Ouça abaixo o áudio da Inspetora Sannyelly:

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto Mín. 19° Máx. 32°