
Teve início nesta sexta-feira (15), a segunda fase de uma operação de grande amplitude que está em andamento em todo o território nacional. A "Operação Força Total" é uma iniciativa realizada pelas polícias militares dos estados e do Distrito Federal, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e proporcionar uma maior sensação de segurança para a população.
O motivo por trás desta mobilização é a celebração dos 30 anos do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares, um marco importante para a Coordenação das Forças de Segurança em todo o país. A operação envolve uma série de ações coordenadas que incluem o patrulhamento ostensivo, abordagens a veículos e pedestres, bem como buscas por entorpecentes e recuperação de veículos roubados, além de outros delitos.
A ação foi programada para ocorrer das 07:00hs às 19:00hs. Nessa segunda etapa, a área do 3º BPM, que abrange Patos e as Companhias de Teixeira e Santa Luzia, abordaram quase 400 veículos e mais de 530 pessoas. Em toda essa operação na área do 3° Batalhão de Polícia Militar foram empregadas 37 viaturas e quase 100 policiais.
Polícia forte, sociedade segura
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°