
Uma tragédia abalou a região de Patos na tarde deste domingo (17), quando o senhor Ademir de Aguiar, de 44 anos, perdeu a vida em um acidente fatal envolvendo sua motocicleta e um carro. O fato ocorreu na rodovia estaudla PB-262, que conecta Patos a São José do Bonfim, próximo a um trecho conhecido como a 'Curva do Nove'.
De acordo com informações fornecidas pelo capitão Ozivan, da 4ª CPTran, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma equipe do SAMU, que infelizmente constatou o óbito do motoqueiro.
Os passageiros do carro envolvido no acidente alegam que o motociclista teria invadido a contramão, resultando em uma colisão frontal entre os veículos. A condutora do carro, abalada com o sinistro, passou mal, foi retirada por terceiros antes da chegada da polícia e levada para atendimento médico na cidade de Patos. Em seguida, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do rabecão e do delegado plantonista. O corpo de Ademir de Aguiar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização da necrópsia.
A colisão envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2007, com placa da cidade de Jacareí-SP, e um carro Chevrolet Tracker de cor preta, ano 2023/2024, com placa da cidade de Belo Horizonte-MG.
O capitão Ozivan esclareceu que tanto o motociclista quanto a motorista do carro eram habilitados, e ambos os veículos estavam com a documentação em dia. Quanto ao uso de álcool, não foi possível constatar no momento do acidente, pois o motociclista faleceu e a condutora não realizou o teste, estando sob atendimento médico.
Familiares da condutora afirmaram que ela não ingeriu bebida alcoólica. O grupo no carro estava vindo de outro estado para participar de uma festa de formatura em Patos. Já Ademir, era natural do estado de São Paulo, mas residia em Teixeira e voltava para casa após participar de uma confraternização da empresa em Patos.
A perícia no local será crucial para determinar as causas exatas do acidente e esclarecer os eventos que levaram a essa trágica perda.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa Mín. 19° Máx. 32°