
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, imagens preocupantes enviadas por um internauta acerca do acúmulo de lixo no entorno do Açude do Jatobá, um dos principais mananciais que abastecem a cidade de Patos.
O internauta passava pelo local e se deparou com uma cena triste. Ele flagrou diversas garrafas de bebidas alcoólicas, bem como sacolas e outros materiais amontoados às margens da estrada que dá acesso ao manancial.
Por estar localizado ainda no perímetro urbano de Patos, o local é um ponto frequente de encontro para as famílias que buscam lazer e divertimento nos finais de semana, no entanto, esse descarte irregular do lixo e resíduos no entorno do açude acaba prejudicando a qualidade da água que é distribuída à população patoense.
Veja o vídeo abaixo enviado pelo internauta:
Sobre o assunto, o Patosonline.com buscou a Secretaria de Serviços Públicos para saber se a gestão municipal tinha alguma competência acerca da limpeza da estrada, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas.
O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°