Na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, um impasse envolvendo um terreno localizado na Rua Jovino Lustosa, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, acabou indo parar na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o que foi apurado pelo Patosonline.com, o terreno em questão estaria com duas documentações distintas, sendo uma propriedade do empresário Brother Construtor e outra de um policial militar, no entanto, a área territorial é somente uma.
O policial estaria construindo no terreno, porém, Brother alegou que este lhe pertencia e teria determinado a demolição. O empresário e sua equipe, então, foram até o local nesta quinta (21) com uma retroescavadeira para remover o que havia sido construído, contudo, o policial não teria gostado da atitude e efetuou disparos nos pneus do veículo. Diante disso, uma guarnição da PM foi acionada e o caso encaminhado à Delegacia.
Em contato com o advogado de defesa de Brother, nossa equipe recebeu a informação de que o episódio já foi praticamente superado e que ambas as partes já estão chegando a um acordo.
De acordo com o Dr. Kaio Alves, cada um deles tem um documento apontando as dimensões do terreno e, desse modo, não se descarta a hipótese de sobreposição de áreas, que é a confecção de vários documentos para uma mesma área, o que acabou ocasionando essa divergência entre eles.
Sendo assim, os advogados de defesa chegaram a um entendimento onde será feito um levantamento da área, com georreferenciamento e topografia, para indicar a propriedade de cada um, se há a hipótese de convergência e sobreposição, e o resultado técnico apontado será respeitado por todos.
Caso a sobreposição seja confirmada, haverá uma composição entre ambos para que se tenha um desfecho final.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°