Quarta, 28 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Locais, Policial

Após impasse envolvendo terreno no bairro Jatobá, advogados de Brother e de policial discutem acordo; há hipótese de sobreposição de áreas em documentação

O terreno em questão estaria com duas documentações distintas, sendo uma propriedade do empresário Brother Construtor e outra de um policial militar, no entanto, a área territorial é somente uma.

21/12/2023 às 20h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Rprodução
Foto: Rprodução

Na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, um impasse envolvendo um terreno localizado na Rua Jovino Lustosa, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, acabou indo parar na Delegacia de Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o que foi apurado pelo Patosonline.com, o terreno em questão estaria com duas documentações distintas, sendo uma propriedade do empresário Brother Construtor e outra de um policial militar, no entanto, a área territorial é somente uma.

O policial estaria construindo no terreno, porém, Brother alegou que este lhe pertencia e teria determinado a demolição. O empresário e sua equipe, então, foram até o local nesta quinta (21) com uma retroescavadeira para remover o que havia sido construído, contudo, o policial não teria gostado da atitude e efetuou disparos nos pneus do veículo. Diante disso, uma guarnição da PM foi acionada e o caso encaminhado à Delegacia.

Em contato com o advogado de defesa de Brother, nossa equipe recebeu a informação de que o episódio já foi praticamente superado e que ambas as partes já estão chegando a um acordo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

De acordo com o Dr. Kaio Alves, cada um deles tem um documento apontando as dimensões do terreno e, desse modo, não se descarta a hipótese de sobreposição de áreas, que é a confecção de vários documentos para uma mesma área, o que acabou ocasionando essa divergência entre eles.

Sendo assim, os advogados de defesa chegaram a um entendimento onde será feito um levantamento da área, com georreferenciamento e topografia, para indicar a propriedade de cada um, se há a hipótese de convergência e sobreposição, e o resultado técnico apontado será respeitado por todos.

Caso a sobreposição seja confirmada, haverá uma composição entre ambos para que se tenha um desfecho final.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras