
Dois homens foram detidos em flagrante sob a acusação de perpetrar um ato cruel: o assassinato de um burro de maneira brutal. O crime chocante ocorreu na última quinta-feira (21) na cidade de Cajazeiras, localizada no Alto Sertão da Paraíba.
Os suspeitos utilizaram instrumentos como pá, enxada e chicote para executar o animal indefeso. O ato repulsivo teve como cenário a Rua Tiburtino Cartaxo, situada no Centro do município de Cajazeiras.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e efetuou a prisão em flagrante dos responsáveis por essa ação brutal. Os detidos foram identificados como Joaquim Cornel, de 84 anos, e Sandro da Costa. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia.
Na delegacia, os dois homens foram submetidos a interrogatório pelas autoridades. Posteriormente, após prestarem seus depoimentos, foram liberados. Entretanto, responderão ao processo em liberdade, enfrentando as acusações de maus-tratos.
Caso sejam condenados, os acusados podem enfrentar uma pena de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa e a proibição de possuir animais.
Por Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres Mín. 22° Máx. 36°