
A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos, perdeu a vida em um acidente que ocorreu na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, situado no sul da Bahia. O caso ocorreu, nesta quinta-feira (21), após a ambulância em que Aclécia estava se chocar com uma carreta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da artista evangélica, outras cinco pessoas estavam na ambulância no momento da colisão. Todos os ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Base, em Itabuna, cidade da mesma região. A gravidade dos ferimentos ainda não foi especificada, e as circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação.
A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pelo veículo de emergência, expressou pesar pela morte de Aclécia Silva e assegurou que está apurando o motivo de seis pessoas estarem no transporte.
Conforme comunicado da prefeitura, um dos feridos encontra-se intubado na unidade de saúde, dois estão em estado estável, e uma pessoa já recebeu alta hospitalar. Detalhes sobre o quadro de saúde da sexta vítima não foram divulgados.
Fonte: Portal T5
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais Mín. 22° Máx. 34°