Um homem de 46 anos, que seria morador de rua, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal na noite da última quinta-feira (21) sob suspeita de praticar atos libidinosos próximo a duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos.
O fato ocorreu na Rua Pedro Dantas de Sousa, localizada no bairro Jardim Rogério, em Pombal. Segundo relatos da Polícia Militar, moradores da região avistaram o suspeito realizando atos obscenos em uma área de mata, em proximidade com as crianças.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem detido por moradores locais. Conforme declaração do pai de uma das vítimas à polícia, sua filha chegou em casa em estado de choque, acompanhada de sua amiga. Ambas relataram o ocorrido, descrevendo que o suspeito estava nu, se masturbando e tentando atrair as crianças para perto dele.
Diante dos relatos e evidências, a Polícia Militar efetuou a prisão do indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para as devidas providências legais. O caso está sob investigação para determinar as circunstâncias completas e as responsabilidades do suspeito.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos Mín. 22° Máx. 36°