Em uma noite que deveria ser de celebração e paz, a cidade de Patos foi palco de um ato de violência. Jefeté Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como "Pescocinho", de apenas 19 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 03h00.
O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, Zona Oeste da cidade, um local tradicionalmente frequentado por moradores para momentos de lazer e convívio social. Segundo relatos de testemunhas, Jefeté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.
Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.
Os algozes, após consumar o ataque, empreenderam fuga. Rapidamente, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se dirigiram ao local do crime.
Após os atendimentos iniciais, o jovem foi prontamente socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Patos. O Patosonline.com buscou informações sobre o quadro de saúde do jovem, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Mín. 22° Máx. 37°