
Faleceu nas primeiras horas desta terça-feira, 26 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o jovem Jefté Oliveira dos Santos, de 19 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem (25), na Praça do bairro Bivar Olinto, em Patos.
Jefté sofreu quatro disparos de arma de fogo e deu entrada na Área Vermelha do hospital em estado grave, sendo submetido a uma laparatomia de urgência, que consiste no acesso cirúrgico aos órgãos da cavidade abdominal quando há necessidade de se explorar a dimensão de lesões.
Desde então, o jovem ficou intubado, sedado e em uso de droga vasoativa noradrenalina. No entanto, acabou não resistindo e foi a óbito no início desta terça (26). A informação foi confirmada pelo Diretor Técnico do hospital, Dr. Pedro Augusto.
O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, por volta das 03h da madrugada. Segundo relatos de testemunhas, Jefté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.
Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.
Por Patosonline.com
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Matureia
FORAGIDO Com mandado de prisão em aberto, réu por feminicídio em Patos está foragido, e julgamento é adiado para dezembro
ASSALTO Dupla armada assalta loja de importados e causa prejuízo de R$ 70 mil em Pombal, no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 36°