
Faleceu nas primeiras horas desta terça-feira, 26 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o jovem Jefté Oliveira dos Santos, de 19 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem (25), na Praça do bairro Bivar Olinto, em Patos.
Jefté sofreu quatro disparos de arma de fogo e deu entrada na Área Vermelha do hospital em estado grave, sendo submetido a uma laparatomia de urgência, que consiste no acesso cirúrgico aos órgãos da cavidade abdominal quando há necessidade de se explorar a dimensão de lesões.
Desde então, o jovem ficou intubado, sedado e em uso de droga vasoativa noradrenalina. No entanto, acabou não resistindo e foi a óbito no início desta terça (26). A informação foi confirmada pelo Diretor Técnico do hospital, Dr. Pedro Augusto.
O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, por volta das 03h da madrugada. Segundo relatos de testemunhas, Jefté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.
Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.
Por Patosonline.com
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos Mín. 22° Máx. 36°