Quarta, 28 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Motociclista vítima de acidente em Patos sofreu traumatismo craniano e segue em estado grave na Área Vermelha do Hospital Regional; pedestre atropelado recebeu alta

Segundo a assessoria, Ronaldo está na Área Vermelha, segue com TCE grave e em reavaliação contínua, intubado, sedado e com quadro instável.

26/12/2023 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Patosonline.com fez contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro na noite desta terça-feira (26) e obteve mais informações sobre o estado de saúde das duas vítimas do acidente registrado durante a tarde de hoje na Rua Pedro Firmino, próximo ao Ginásio O Rivaldão, em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o que foi repassado pelo hospital, o motociclista Ronaldo Rodrigues, conhecido popularmente por "Pelé", sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi socorrido pelo SAMU já desacordado. Ele foi intubado ainda no local do acidente e segue internado em estado grave.

Ao dar entrada na unidade, o paciente passou por exames de imagem de Crânio, Tórax e Abdome, e avaliação da Cirurgia Geral. Segundo a assessoria, Ronaldo está na Área Vermelha, segue com TCE grave e em reavaliação contínua, intubado, sedado e com quadro instável.

Já a segunda vítima envolvida no acidente, o pedestre João Erivan, chegou na unidade consciente e orientado, relatando apenas uma dor abdominal. Ele foi submetido a uma ultrassonografia, que não identificou nenhuma lesão grave e já recebeu alta médica.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Sobre o acidente

O acidente foi registrado por volta das 15h desta terça-feira (26) e conforme relatos de testemunhas no local, Ronaldo Rodrigues estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sentido Centro/Salgadinho, quando colidiu violentamente com João Erivan, que seguia caminhando pelo acostamento.

No momento da queda, o motociclista acabou ficando em estado mais grave, ao bater a cabeça fortemente contra o solo.

Guarnições do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local e por ser tratar de uma área urbana de rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada para investigar as circunstâncias exatas do acidente e realizar a perícia necessária.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras