
Neste sábado (30), um homem identificado como José Everaldo Procópio Leite, de 34 anos, mais conhecido como Vevé Boy, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto estava em seu estabelecimento comercial no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Conforme detalhes fornecidos pela Polícia Militar à TV Cabo Branco, o crime ocorreu na Avenida Caramuru, onde Vevé Boy administrava uma conveniência que operava há aproximadamente quatro anos. O crime se deu por volta das 7h da manhã, quando um veículo modelo Celta de cor prata aproximou-se do local. De dentro do carro, um dos ocupantes abriu fogo contra a vítima, resultando em seu falecimento imediato ainda no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/Z/UnwpHOQSORFUeQRqJhAQ/homicidio-em-conveniencia-mandacaru-joao-pessoa.jpeg)
As autoridades policiais afirmaram que Vevé Boy não possuía antecedentes criminais. Ele atuava até então como comerciante no bairro e era natural do município de Olho d'Água, no Sertão da Paraíba. Até o momento, nenhum suspeito foi detido ou identificado, e a motivação por trás deste ato violento segue sendo investigada.
Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos Mín. 22° Máx. 36°