
Um acidente do tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e um carro, foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 01 de janeiro, no cruzamento da Rua do Prado com a Dom Pedro II, no Centro da cidade de Patos.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o sinistro aconteceu por volta das 11h, e envolveu um carro, modelo Citroën C4 de cor prata, e uma motocicleta Yamaha de cor vermelha.
Segundo o que foi repassado, o motorista do carro seguia pela Rua do Prado, quando colidiu com um casal que vinha na motocicleta pela Rua Dom Pedro II.
Com a força do impacto, o casal foi ao solo e o condutor da motocicleta, identificado por Edson Queiroz, de 20 anos, sofreu lesões e uma fratura exposta no tornozelo. Já sua namorada, que vinha na garupa da moto, teve apenas escoriações pelo corpo.
O motorista do carro, identificado como José Edson, não sofreu ferimentos e permaneceu no local prestando assistência às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu Edson até o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Segundo uma familiar informou à nossa equipe, ele passará por cirurgia para correção da fratura, mas está consciente e orientado.
Por Patosonline.com
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos Mín. 22° Máx. 36°