
Um homem identificado como Francijones Silvestre Bezerra, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2) no sítio Cacimba Nova, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.
Conforme informado ao Diário do Sertão pela Polícia Militar, o corpo foi achado por volta das 9h em um local próximo à sua residência.
Segundo a PM, a família informou que o homem tinha problemas de saúde e fazia uso de bebida alcoólica constantemente.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que aparentemente não há marcas de violência no corpo, mas a causa morte só será possível precisar após perícia feita no IPC.
O local está isolado pela PM, a qual aguarda a presença dos peritos da Polícia Científica para em seguida o corpo ser removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da autópsia.
Fonte: Diário do Sertão
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos Mín. 22° Máx. 36°