
Um jovem de 18 anos foi morto pelo próprio tio durante uma discussão por causa do wi-fi da casa onde estavam, na noite da quarta-feira (3), em Mamanguape, Litoral Norte paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, depoimentos de familiares explicaram que a vítima, João Victor Gonçalves da Silva, discutiu com o tio, identificado como Antoniel Gonçalves da Silva, que o esfaqueou com um golpe no pescoço.
Após o crime, o suspeito fugiu por um matagal nos fundos da residência, já a vítima morreu ainda no local. Conforme a Polícia Civil, o suspeito seria usuário de drogas, e até às 8h20 desta quinta-feira (4), ainda não havia sido localizado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/0/A03uzxTdCoACYThclRvA/tio-suspeito-de-matar-o-sobrinho.jpeg)
Fonte: g1 PB
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade Mín. 22° Máx. 34°