Trabalhadores da Empresa Saile, que presta serviços ao Governo do Estado da Paraíba na área da educação, têm enfrentado sérias dificuldades financeiras devido ao atraso no pagamento de direitos trabalhistas. A situação mais recente envolve funcionários da Escola Técnica de São Bento (ECIT), que reclamam da falta de pagamento do terço de férias, previsto para ser quitado até o dia 2 de janeiro.
Segundo relatos dos funcionários afetados enviados à redação do Patosonline.com, a empresa efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro, no entanto, não pagou o terço de férias. Além disso, eles também não teriam fornecido os documentos necessários para formalizar o processo.
"Queria saber se tinha como fazer uma denúncia da empresa Saile, que presta serviço ao Governo do Estado na área da educação. Ela deu férias à gente e até agora não pagou nem mandou os papéis para nós assinarmos, desde do dia 2 de janeiro", disse um denunciante.
Esta não é a primeira vez que a empresa é alvo de denúncias em várias cidades da Paraíba, especialmente relacionadas ao atraso nos pagamentos e descumprimento de obrigações contratuais.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a empresa Saile através do e-mail disponibilizado, no entanto, até o momento nenhum posicionamento foi enviado à nossa equipe. O espaço segue aberto para esclarecimentos sobre as denúncias. Email: [email protected].
Por Patosonline.com
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas Mín. 23° Máx. 36°