O juiz da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os donos da empresa Fiji, que atuava com criptomoedas e é investigada por um suposto esquema de fraudes e pirâmide financeira.
Foram denunciados por fraudes contra o sistema financeiro Bueno Aires José Soares Souza, Breno de Vasconcelos Azevedo e Emilene Marília Lima do Nascimento. Com o recebimento da denúncia, os três se tornam formalmente réus no processo.
O caso passou a ser investigado em junho do ano passado, com a Operação Ilhada Fantasia, da Polícia Federal.
Ao Blog, o advogado Iarley Maia, que atua na defesa de Bueno Aires, afirmou que ainda não teve acesso à denúncia.
“Todavia, pelo que conheço da matéria, vamos esclarecer e contrapor toda dinâmica dos fatos descritos pelo MPF, que não corresponde à realidade vivenciada dentro de uma empresa com três sócios e responsáveis”, assinalou Iarley.

O esquema da Fiji é parecido com o investigado no caso Braiscompany. No caso da Brais, o processo está pronto para ser julgado na 4ª Vara.
Por João Paulo Medeiros/Jornal da Paraíba
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 33°