
Na manhã desta quinta-feira (08), uma mulher identificada como Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, foi vítima de um feminicídio brutal no município de Itapororoca, Litoral Norte da Paraíba. O principal suspeito do crime é seu marido, identificado como José Renato Torres, que tentou tirar a própria vida após o ato violento, mas foi socorrido a tempo e está sob custódia policial.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 00h48min, Daniele enviou mensagens a uma amiga, pedindo socorro e relatando o risco iminente de morte.
Mensagens enviadas por Daniela para uma amiga:
- "Comadre"
- "Mi ajuda"
- "Ele quer me matar"
As mensagens, no entanto, não foram visualizadas a tempo de evitar a tragédia. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e pedidos de ajuda, acionando a Polícia Militar.
Ao chegarem à residência do casal, os policiais constataram o cenário terrível: Daniele Vieira dos Santos morta, vítima de múltiplos golpes de faca, enquanto seu marido, José Renato, também apresentava ferimentos causados pela mesma arma. O delegado Sylvio Rabelo esclareceu que, após atacar a esposa, José Renato tentou tirar a própria vida.
Segundo informações adicionais, José ainda teria tirado uma foto ao lado do cadáver da vítima, Daniele Vieira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber tratamento médico. Após receber alta, ele será conduzido à delegacia, onde será formalmente autuado em flagrante.
Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger Mín. 23° Máx. 36°