
Na madrugada desta quinta-feira, 34 anos, Daniele Vieira foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro em Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tentou pedir socorro através de um aplicativo de mensagens, mas o pedido não chegou a tempo.
As investigações apontam que Daniele estava em casa com o companheiro quando uma discussão teve início. O conflito escalou, e o homem partiu para a violência, desferindo facadas contra a vítima. Em um ato desesperado, Daniele utilizou um aplicativo de mensagens para alertar sua comadre sobre a situação, informando que estava sendo alvo de uma tentativa de feminicídio.
As mensagens detalhavam explicitamente que o companheiro estava tentando matá-la. No entanto, a comadre só visualizou os recados na manhã seguinte, por volta das 7h, quando retornou o contato. Infelizmente, ao chegar ao local, Daniele já estava sem vida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Y/6/XXMEh8QUGzNICWa9vAYA/pedido-de-socorro-.jpg)
Após o ato consumado, o homem tirou selfie com o corpo já sem vida e enviou para pessoas próximas. A informação foi confirmada pelo delegado Sylvio Rabello.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as medidas legais cabíveis contra o agressor.
Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger Mín. ° Máx. °