
Um caso trágico envolvendo a morte de Lívia Gabrielle da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro íntimo com o jogador da base do Corinthians, Dimas Cândido, de 18 anos, trouxe à tona novos detalhes conforme revelado pela RecordTV. Lívia teve quatro paradas cardiorrespiratórias, e a morte está sendo tratada como suspeita.
O atleta paraibano falou por oito horas durante seu depoimento e destacou a demora no atendimento médico prestado à jovem. Segundo a defesa, a ambulância enfrentou dificuldades para entrar no edifício, o que teria contribuído para o agravamento da situação. Entre a chamada de emergência e a entrada de Lívia no hospital, passou-se uma hora e meia.
O SAMU ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. O jogador entregou seu celular e a senha para as autoridades, e a investigação agora busca esclarecer se Dimas e Lívia se encontraram antes da fatalidade. Inicialmente, o atleta relatou que a comunicação entre eles começou apenas neste ano, mas a defesa posteriormente assumiu que as mensagens eram trocadas desde o início do ano passado.
"Dimas está à disposição para fazer toda e qualquer perícia, para deixar claro que ele não cometeu nenhum crime", afirmou o advogado Thiago Lenoir.
O jogador deixou a Delegacia da Mulher em São Paulo sem prestar declarações. O pai da vítima, um policial militar aposentado, e uma das irmãs de Lívia devem prestar depoimento nos próximos dias.
Por Patosonline.com
Com informações do R7
Acidente grave Colisão entre moto e van deixa motociclista gravemente ferido no bairro do Jatobá, em Patos
Violência doméstica Raphaella Brilhante agradece apoio após prisão de João Lima e diz que sua história tem fortalecido outras mulheres
Furto Polícia Civil prende dois suspeitos por furtos de ar-condicionado em unidades de saúde de Patos
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Tráfico de drogas Mulher é detida por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger Mín. ° Máx. °