
Uma mulher esposa de um suspeito por tráfico de drogas foi conduzida na manhã deste sábado (10) para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal. Conforme a PM, ela foi levada para ser testemunha de um flagrante realizado pelas guarnições onde o esposo dela foi pego comercializando drogas.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os PMs foram até o local que fica no bairro jardim Rogério, em Pombal, e ao se aproximarem da residência, o suspeito se evadiu, desfazendo-se dos objetos ilícitos. Os policiais conseguiram apreender certa quantidade de drogas.
Ao todo, foram apreendidas porções contendo substâncias semelhantes a crack e maconha, além de celulares e também uma ave que estava sendo mantida sem a devida autorização.
O capitão Fernando, comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, informou que a esposa do suspeito que estava no local no momento da ação, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ao repórter João Alencar, o comandante relatou que esta foi mais uma ‘boca de fumo’ desarticulada na cidade de Pombal pela Polícia Militar.
Ele informou que todo o material apreendido foi apresentado na DP. Conforme o capitão, o indivíduo foragido já é conhecido pela polícia por envolvimento em outros crimes como: roubo, tráfico de drogas e outros delitos. “[Está] devidamente identificado e agora é questão de tempo para a polícia conseguir fazer a devida prisão”, disse o policial.
De acordo com a PM, a “Operação Carnaval” segue durante todo o período carnavalesco e a corporação estará intensificando suas ações na área do 14º Batalhão, de forma a coibir práticas criminosas e garantir segurança e paz à população.
Fonte: Diário do Sertão
Vídeo: João Alencar
JUSTIÇA Fernando Cunha Lima retorna ao presídio após encerramento de prisão domiciliar
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
OPERAÇÃO DIVISA Polícia Militar realiza Operação Divisa com reforço da segurança nas fronteiras entre Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte
ESTELIONATO Estelionatário preso em restaurante de luxo em shopping de João Pessoa é natural de Patos e estava foragido da Justiça de São Paulo
POLÍCIA Mulher é deixada sem vida em hospital de João Pessoa com marcas de agressão no rosto
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
PROMOÇÃO Governador Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande Mín. 20° Máx. 34°