Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante neste sábado (10) ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com droga escondida no ânus durante uma visita íntima. Este é o quinto caso desta natureza registrado somente este ano na unidade prisional.
A suspeita foi flagrada pelo aparelho de Raio-X da unidade durante a revista padrão realizada antes dos visitantes entrarem no presídio. Após a constatação do delito, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para a retirada do entorpecente. Em seguida, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
A droga apreendida pesou 89 gramas e é semelhante à maconha. O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, informou que este é o quinto caso de tentativa de tráfico registrado somente este ano, sendo quatro mulheres presas e uma adolescente de 17 anos apreendida.
As autoridades locais ressaltam a intensificação das ações de fiscalização e segurança para coibir a entrada de substâncias ilícitas no presídio.
Relembre outros casos:
6 de janeiro: jovem de 21 anos – 119 gramas de maconha (presa);
– 20 de janeiro: jovem de 21 anos – 51 gramas de maconha e 54 de cocaína (presa);
– 20 de janeiro: jovem de 22 anos – 73 gramas de maconha (presa);
– 3 de fevereiro: adolescente de 17 anos – 106 gramas de maconha (apreendida);
– 10 de fevereiro: mulher de 31 anos – 89 gramas de maconha (presa).
Por Patosoline.com
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 22° Máx. 37°