Na manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro, feriado de carnaval, moradores do distrito de Divinópolis, a 17 km de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, fizeram uma descoberta chocante às margens da BR-230. Um corpo, posteriormente identificado como sendo de Carlos Roberto da Silva Lacerda, 55 anos, foi encontrado apresentando evidências de violência, incluindo marcas de pancadas na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Roberto era um andarilho e já possuía passagem por homicídio. O corpo foi encontrado com seus pertences, incluindo documentos, dinheiro no valor de R$ 1.800,00, celular e uma bicicleta, o que levanta a hipótese de homicídio, conforme o Delegado Rafael Bianchi.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização do exame cadavérico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras, que buscará esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte.
Por Patosonline.com
Com informações do repórter Jakson Duarte
Mín. 22° Máx. 37°