A trajetória do atacante Luan Santos no futebol da Paraíba se encerra ainda na metade do mês de fevereiro de 2024 e com uma coleção de polêmicas.
Anunciado pelo Botafogo-PB ainda no fim do mês de novembro. Porém, menos de uma semana depois, desembarcou no estádio Renatão para se apresentar no Campinense. A direção do Belo afirma que o atleta não foi aprovado nos exames médicos, o que impediu ao acerto, mesmo depois de dar um adiantamento de R$ 10 mil ao jogador.
Na Raposa, Luan Santos começou o Paraibano como titular, mas acabou sendo afastado da partida da segunda rodada, na vitória por 2 a 0 do rubro-negro contra o São Paulo Crystal.
Dias depois, em 1 de fevereiro, concedeu entrevista afirmando estar chateado por ficar no banco de reservas e afirmou ter pedido desculpas ao treinador Francisco Diá, responsável por sua contratação. Entretanto, afirmou que pessoas com poder, se referindo a alguém da direção, foi responsável por sua exclusão da partida, e afirmou estar p*** da vida.
O último capítulo de Luan Santos no Renatão foi no retorno das atividades após o carnaval. Na segunda (12), o atacante é apontado como líder de uma “grave” do elenco, que não treinou a campo alegando atrasos salariais. A direção rubro-negra, por meio de nota, se defendeu dizendo que a folha é paga no dia 10, mas como estava no período do feriadão carnavalesco e que estava aguardando recursos para efetuar o pagamento nos próximos dias, não via motivo para a paralisação.
Desta forma, o atleta de 28 anos e que vinha de uma passagem na Coreia do Sul deixa a Bela Vista com 3 jogos, sem nenhum gol marcado e muita história para contar.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 24° Máx. 37°