
Nos dias 20 e 21 de fevereiro do corrente ano, o Tiro de Guerra de Patos-PB realizará a Seleção Complementar dos jovens alistados, visando a matrícula para a prestação do Serviço Militar Inicial em 2024.
Os trabalhos da comissão serão realizados nas instalações do Tiro de Guerra, a partir das 06:00h, onde os jovens patoenses passarão por inspeção de saúde, exame físico e entrevista com a finalidade de avaliar condições socioeconômicas e psicológicas, e selecioná-los para a prestação do serviço militar.
Cabe ressaltar que o não comparecimento à Seleção Complementar e, por consequência, o débito com o serviço militar acarretará ônus para o cidadão, como impossibilidade de obter passaporte, assunção de cargo público eletivo ou de nomeação, inscrever-se em concurso público, assinar contrato com o Governo Federal, Estadual e Municipal, obter carteira profissional, prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino.
Os jovens devem comparecer munidos de documento de identificação, comprovante de endereço e Certificado de Alistamento Militar “IMPRESSO”.
Patosonline.com
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha' Mín. 23° Máx. 36°