
Na tarde desta quinta-feira (15), um jovem identificado como Samuel da Silva Camelo, de 19 anos, foi morto em confronto com a polícia no bairro Mutirão, em Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, Samuel era o principal suspeito de ter assassinado a tiros o senhor Rildo Pereira Maia, dentro de sua própria residência na noite da quarta-feira (14). No mesmo incidente, ele também teria baleado um filho da vítima.
Em uma operação realizada na tarde de quinta-feira, policiais militares dirigiram-se à residência do suspeito, onde foram recebidos a tiros. O confronto resultou em troca de tiros, e Samuel acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 contendo 3 munições intactas e 3 deflagradas em posse do suspeito. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.
Após a constatação do óbito, o corpo de Samuel da Silva Camelo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos para realização da necropsia. A polícia continuará investigando o caso para esclarecer completamente as circunstâncias do homicídio e o envolvimento do suspeito em outros crimes na região.
Por Patosonline.com
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha' Mín. 23° Máx. 36°