
Um caminhão-tanque carregado de Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP), tombou no início da manhã deste sábado, 17 de fevereiro, na rodovia estadual PB-238, entre Desterro e Taperoá. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Sete Estrelas, próximo ao trevo da PB-226 que dá acesso ao município de Livramento.
Conforme informações preliminares chegadas à nossa redação, o condutor do veículo, modelo Volkswagen Meteor, perdeu o controle na entrada da curva e ao se aproximar da ponte acabou tombando e caindo no leito do rio.
O motorista, que não teve sua identidade divulgada inicialmente, ficou ferido no acidente. Ele foi atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sofreu escoriações, além de fratura no nariz, mas felizmente estava consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros informou não ter sido acionado para a ocorrência.
Veja as imagens abaixo:



O material que estava sendo transportado ficou derramado pelo leito do rio, que encontra-se seco, mas com o período chuvoso pode acabar sendo levado pelo afluente e contaminando as águas do Açude de Taperoá, caso não seja feito um trabalho de limpeza e remoção adequeado.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°