
Na noite deste domingo (18), a Polícia Militar da 3ª Companhia do 14º Batalhão prendeu, em flagrante, um homem de 45 anos no bairro Jardim Rogério, em Pombal, após tentar matar seu próprio filho, de 20 anos, a facadas. O crime ocorreu devido a um desentendimento entre ambos, resultando em uma perfuração de faca na região abdominal da vítima.
Após o ataque, o suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado novamente pelas equipes policiais quando retornou às proximidades do local do crime. A Polícia Militar agiu rapidamente e efetuou a prisão do agressor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a faca utilizada no ato.
O filho ferido foi encaminhado para atendimento médico através do SAMU, para avaliação da gravidade da lesão e receber os cuidados necessários.
As circunstâncias que levaram ao desentendimento entre pai e filho ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Por Patosonline.com
Com informações do P/5 – 14º BPM
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha' Mín. 23° Máx. 36°