
Foi preso na madrugada do último sábado (17) em Cajazeiras, o principal suspeito de ter matado a tiros, Jessica Martins que tinha 33 anos, no último dia 12 em um bar localizado no bairro Mutirão, na zona norte de Cajazeiras.
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na casa do indivíduo e também um Mandado de Prisão Temporária deferido pelo Juízo de Direito Plantonista.
Na casa dele, a polícia apreendeu alguns objetos. (Ver na foto abaixo).
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à delegada Ana Valdenice, após o evento criminoso, o Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, iniciou as investigacões e através de coleta de provas conseguiu êxito na captura do suspeito.
Segundo os dados investigativos, a vitima teria se envolvido em um episódio ocorrido em um bar na Zona Norte dias atrás envolvendo amigos do suspeito, tendo o investigado passado a lhe fazer ameaças, as quais culminou no assassinato.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, passou por audiência de custódia e já encontra-se na Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

O CRIME
Jéssica Martins foi morta a tiros e uma adolescente, de 17 anos que estava com ela ficou ferida, na noite do último dia 12, em um bar localizado no bairro Mutirão, na zona norte de Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, o criminoso teria chegado de moto e efetuado disparos de arma de fogo em direção às duas vítimas.
Jéssica não resistiu e morreu ainda no local. Já a adolescente foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com um tiro em uma das pernas.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha' Mín. 23° Máx. 36°