A crise no Campinense parece não ter fim. Na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota do clube para o Sousa por 3 a 0 pelo Campeonato Paraibano, uma das principais Torcidas Organizadas do clube, a Torcida Facção Jovem (TFJ), protestou dentro da sede do clube contra o presidente, Lênin Correia. O dirigente não esteve na sede do clube nesta segunda-feira. Mas, em contato com a reportagem, garantiu que não vai renunciar.
Dentro da área administrativa do Estádio Renatão, sede e Centro de Treinamento (CT) do clube, torcedores colaram papéis com a cara de Lênin com nariz de palhaço. Nas redes sociais, a TFJ também fez uma postagem com a mesma alusão, pedindo a renúncia do mandatário.
Na postagem, a torcida defende que situação de Lênin Correia é insustentável, alegando que o presidente do clube é prepotente e que a gestão atual é ruim.
Atualmente, o Campinense tem cinco pontos em cinco jogos no Campeonato Paraibano. Até aqui, a Raposa venceu apenas uma partida, diante do lanterna, o São Paulo Crystal, em Campina Grande.
Procurado pela reportagem, o presidente do Campinense, Lênin Correia, disse que não sabia dos protestos. Ele ainda ressaltou que não pretende renunciar.
— Desconheço isso. Não tem a menor chance disso (renúncia) acontecer — garantiu Lênin.
Em meio ao turbilhão, o Campinense tem jogo marcado para domingo (25), quando vai receber o CSP no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°