
Na noite do último sábado (17), o cidadão Berivan Miranda sofreu um acidente de trânsito enquanto trafegava pela Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos, após colidir com um cachorro.
Em contato com o Patosonline, Berivan disse que seguia em sua motocicleta, quando nas proximidades da Câmara Municipal foi surpreendido por um cão de rua que apareceu repentinamente na frente do veículo, não tendo tempo suficiente para desviar e caindo ao colidir com o animal.
Com o impacto, Berivan sofreu escoriações pelo corpo, mas felizmente não apresentou nenhuma fratura ou algo de mais grave. Devido ao acidente, ele relatou que terá que ficar afastado do trabalho por alguns dias e pediu mais atenção do poder público com a questão dos animais de rua na cidade.
"Minha situação aí, todo arranhado, prejuízo financeiro, medicação, trabalho, que tive que me afastar, mas graças a Deus não quebrei nada. Tá um caso sério esses animais na rua, que são muitos", disse Berivan.
Ouça abaixo o relato completo do motociclista:



Por Patosonline.com
Prisão Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira ao tentar se esconder na zona rural de São José de Espinharas
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha' Mín. 23° Máx. 36°