
Uma mulher de 29 anos foi atropelada por um carro desgovernado no início da noite dessa segunda-feira (19) ao transitar pela rua José Gomes de Abreu, no bairro Pôr do Sol, na zona norte de Cajazeiras.
Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo, um jovem de 20 anos, relatou que havia estacionado o carro em um local e enquanto conversava com um amigo, percebeu que o automóvel começou a descer a ladeira, momento em que ele ainda teria tentado impedir colocando uma pedra de paralelepípedo, mas mesmo assim não conseguiu êxito.
Ele disse ainda que percebeu o veículo indo em direção a uma pedestre e gritou para que a moça saísse do meio, no entanto, a mulher não conseguiu se desviar do carro e acabou sendo atropelada.
Câmeras de segurança registraram o momento do impacto e mostram que a vítima foi arremessada por alguns metros. Ela fraturou uma das pernas. O SAMU socorreu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O Diário do Sertão tentou colher informações sobre o estado de saúde da vítima, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível.
A PM informou que o responsável pelo carro não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, mas o resultado foi negativo. O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, não foi possível fazer a apreensão do veículo, em virtude de que os pneus estavam estourados e não havia reboque para fazer o transporte.
Fonte: Diário do Sertão
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia Mín. 22° Máx. 33°