
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desarticulou um esquema criminoso relacionado a veículos clonados em Patos/PB, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro.
As autoridades receberam informações indicando que veículos clonados em Pernambuco estavam sendo enviados para a Paraíba, onde seriam vendidos como veículos regularizados.
Com base nessas informações, foram realizadas diligências que levaram à identificação de uma residência na Rua Maria Limeira, bairro Monte Castelo. Na casa, foram encontrados dois veículos, um Fiat Argo branco e um Jeep Compass, que coincidiam com as características dos veículos suspeitos.
Com o apoio da PRF, constatou-se que ambos os carros apresentavam sinais de adulterações e eram produtos de roubo nas cidades de Recife e Paudalho, em Pernambuco.
Duas pessoas foram presas e estão detidas na carceragem da Polícia Civil, aguardando audiência de Custódia. A operação foi crucial para desmantelar essa atividade ilegal relacionada a veículos clonados na região.
Patosonline.com
Com assessoria da DRACO
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°